Clínica Recuperar

Tratamento para dependência de Maconha

Caso necessite de um tratamento para dependência de maconha, podemos ajudar. Possuímos várias comunidades terapêuticas e clínica de reabilitação para o tratamento da dependência da maconha.

Unidades de baixo custo, médio e alto padrão. Homens e mulheres em unidades separadas.

A dependência da maconha

A dependência de maconha é uma doença crônica e progressiva que pode afetar a vida de uma pessoa de várias maneiras.

Se você ou alguém que você conhece está lutando contra a dependência de maconha, procure ajuda.

Se você está preocupado com o uso da maconha, é importante agir.

clinica de reabilitação para usuários de maconha

Sintomas da dependência da maconha

Aqui estão alguns dos sintomas da dependência de maconha:

• Dificuldade em controlar o uso de maconha
  • O uso de maconha mesmo quando isso causa problemas na vida da pessoa
  • Pensamentos obsessivos sobre maconha
  • Necessidade de usar maconha em quantidades maiores para obter o mesmo efeito
  • Abuso de maconha
  • Perda de emprego, relacionamentos e outros aspectos da vida

Se você está experimentando algum desses sintomas, procure ajuda. Existem muitos recursos disponíveis para ajudar as pessoas a se recuperar da dependência de maconha.

clínicas de recuperação para usuários de maconha

Aqui estão alguns dos tipos de tratamento para dependência de maconha:

• Terapia: A terapia pode ajudar as pessoas a entender os motivos pelo qual usam maconha e desenvolver mecanismos de enfrentamento saudáveis.
  • Medicação: Existem alguns medicamentos que podem ajudar as pessoas a reduzir os sintomas de abstinência e a controlar o desejo de usar maconha.
  • Clínica de Reabilitação: A reabilitação pode ajudar as pessoas a se recuperar da dependência de maconha em um ambiente seguro e estruturado.

Caso necessite de uma internação, fale conosco.

Possuímos diversas comunidades terapêuticas e clínicas de recuperação para o tratamento de usuários de maconha. Unidades de baixo custo, médio e alto padrão.

Também temos em nosso portifólio clínicas de recuperação cadastradas em alguns convênios.

k

Terapeutas

Enfermaria

g

Psicologos

Psiquiatras especializados

Monitores e equipe de apoio

Metodologia com resultados

Internação Involuntária

Internação Voluntária

Internação compulsória

k

Excelente Infraestrutura

Remoção com ambulância

g

E muito mais, converse conosco

Clínicas de recuperação para homens e mulheres.

São várias opções para quem busca clínica de recuperação para usuários de maconha e outras drogas.

Clínicas de recuperação em MG, SP, RJ e PR.

Internação para dependentes de álcool e drogas.

Whatsapp: (11) 9 7464-4947

Internação involuntária e voluntária em unidades de baixo custo, médio e alto padrão.

Clínicas de recuperação para dependências e saúde mental

Nosso atendimento está voltado a dependência e saúde mental, internação para dependentes de drogas, alcoolismo, bipolaridade, esquizofrenia, depressão e demais transtornos psiquiátricos.

As unidades possuem uma excelente infraestrutura com piscina, campo de futebol, salão de jogos e extensa área verde, propiciando assim um ambiente agradável para os residentes. Desta maneira o período de internação não se torna tão traumático.

O modelo de tratamento funciona em regime de internação, o tempo pode ser de três, seis e doze meses, lembrando que a doença é a mesma para todos, porém cada caso é um caso.

Utilizamos de técnicas motivacionais em todas as unidades, com intuito de motivar o paciente ao processo de mudança.

Atendemos Homens e Mulheres. Possuímos também unidades que aceitam alguns convênios.

Entre em contato conosco e saiba mais e conheça nossas opções para resolver a questão do vicio em maconha.

Seguimos os princípios do N.I.D.A – National Institute on Drug Abuse.

tratamento para dependência de maconha